domingo, 11 de janeiro de 2009

Shoppings Centers criam estratégias para atrair turistas no Verão

Durante a estação mais movimentada do ano, os Shoppings Centers da capital baiana desenvolvem estratégias para atrair o maior fluxo de turistas nessa temporada. Aliado ao brilho do sol e a valorização do euro, turistas nacionais e internacionais visitam os Shoppings Centers que oferecem serviços gratuitos de translado durante o período do verão.

O serviço funciona diariamente no trajeto hotéis/ Shopping/hotéis, de segunda a domingo, seguindo horário de funcionamento dos respectivos shoppings. Além do conforto propiciado pelo Free Shuttle, o serviço de Tourist Point disponibiliza promotores bilíngües que recepcionam os turistas e fornecem informações sobre lojas e serviços do centro comercial. Tudo isso para atender a demanda de turistas a partir de uma ação de hospitalidade pioneira desenvolvidas nos shoppings centers. Dentre os estabelecimentos comerciais que oferecem o serviço gratuito estão: Iguatemi, Barra e o Salvador Shopping.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

É verão...people!!



Bom, é verão!! Sem dúvida a melhor estação do ano. Acredito que justamente por causa disso, as pessoas se tornam mais predispostas a fazer amigos, curtir o sol, a praia... it's perfect!

Eu estou por aí, de praia em praia, curtindo o verão redondo, antes que o frio europeu me prenda!

Mas como já dizia Bial, take care of sun, use o protetor solar!

Aproveite as férias e curta muito o verão!!!!!